Está com algum problema? Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!
Abrir um chamado para a equipe de suporte do vhsys é muito simples.
Vamos lá!
Acesse o ícone de ajuda () ⇢ e clique no botão Central de Ajuda.
Abrirá a tela da Central de Ajuda:
1. Será para você abrir um novo Chamado para equipe de Suporte.
2. Temos uma base com Manuais, Tutoriais e vídeos para te ajudar a solucionar seu problema.
3. Aparecerá a lista para consultar os chamado abertos, fechados e em andamento.
Agora vamos abrir o chamado!
Clique no botão Abrir Chamado.
Aparecerá a tela:
É muito importante detalhar o máximo possível a sua situação.
E agora, qual opção escolher? Vamos te ajudar com isso!
Funcionalidades: Quando o motivo da abertura do seu chamado for: Erro do sistema, Dúvida do sistema, Parametrização e Elogio.
Sua Fatura: Caso queira esclarecer dúvidas sobre sua fatura.
Sugestões: Caso deseje nos sugerir novas ideias de funções para o vhsys.
Cancelamento do sistema: Caso deseja solicitar o cancelamento de seu vhsys.
Cancelamento de Aplicativos: Caso deseje solicitar o cancelamento de algum aplicativo.
Outros: Caso não seja nenhuma das opções acima.
Após escolher a opção desejada, aparecerá os campos para detalhamento da abertura do chamado e algumas sugestões de conteúdo que podem te ajudar.
Mas caso não localize o que precisa, é só clicar no campo Não encontrei minha dúvida.
Ao clicar em Não encontrei minha dúvida, irá abrir a tela a seguir:
1. Para que você tenha uma solução rápida, detalhe as informações, dúvidas ou o que está ocorrendo com o seu vhsys.
2. Marque a prioridade desejada.
3. Nos informe qual o impacto que tem no seu negócio.
4. Se precisar, pode anexar alguma imagem.
5. Marcar a opção Autorizo acesso a minha conta e permita que o nosso suporte verifique o que está acontecendo.
Após preenchidas as informações, clique no botão Abrir Chamado.
Prontinho! Seu chamado foi enviado para a equipe responsável.
Gerenciando seus chamados
Quando respondido, será apresentado como na próxima imagem:
Para visualizar a resposta, basta clicar sobre o chamado desejado e deslize até o final.
Caso seja necessária uma nova interação, escreva a mensagem nos campos acima das respostas.
Quando o chamado for fechado, seu status será atualizado e ficará na cor verde. Precisando responder o chamado, é só clicar em cima do chamado, digitar as informações no campo Mensagem e enviar. O status será atualizado.
Você também pode digitar no campo Digite sua dúvida, caso esteja com dificuldade.
Importante: O prazo médio de resposta de um chamado é de 90 minutos.
O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Viu como é simples?😎
Quando precisar é só abrir um chamado! Conte sempre com a gente, tá bom?
Até a próxima! 😃