Central de Ajuda - Como Funciona - SAC - Abrir um Chamado na VHSYS

Abrir um Chamado na VHSYS

Abrir um chamado para a equipe de suporte da VHSYS é muito simples. Neste manual você vai acompanhar o passo a passo de como abrir um chamado rapidamente para solucionar seu problema ou sanar suas dúvidas.

O primeiro passo é acessar a tela de central de ajuda. Você precisa ir até o menu Ajuda/SAC e clicar na opção “Central de Ajuda”.

abertura chamado vhsys

Será apresentada a tela dos chamados, como visualizamos a seguir:

abertura chamado vhsys

Vamos entender agora como abrir um novo chamado, clicamos no botão abrir chamado vhsys.

Neste passo, é muito importante detalhar o máximo possível a sua situação.

Para o campo “Do que se trata sua dúvida?” teremos as seguintes opções:

Funcionalidades: Informe a funcionalidade desejada e selecione o motivo de seu chamado, possui as seguintes opções: Erro do sistema, Dúvida do sistema, Parametrização e Elogio.

Sua Fatura: Caso queira esclarecer dúvidas sobre sua fatura.

Sugestões: Caso deseje nos sugerir novas ideias de funções para o VHSYS.

Cancelamento do sistema: Caso deseja solicitar o cancelamento de seu VHSYS.

Cancelamento de Aplicativos: Caso deseje solicitar o cancelamento de algum aplicativo.

Outros: Caso não seja nenhuma das opções acima.

abrir chamado vhsys

Após preenchida as informações da solicitação, clique no botão abrir chamado vhsys.

Pronto! Seu chamado já foi enviado e a equipe responsável.

Quando respondido, será apresentado como na próxima imagem:

abrir chamado vhsys

Para visualizar a resposta, basta clicar sobre o chamado desejado.

abrir chamado vhsys

Caso seja necessária uma nova interação, escreva a mensagem nos campos acima das respostas.

abrir chamado vhsys

Quando o chamado for fechado, seu status será atualizado.

abrir chamado vhsys

 

 

Quer modernizar o gerenciamento da sua empresa?

Clique aqui e teste o VHSYS gratuitamente!