Central de Ajuda - Como Funciona - SAC - Abrir um Chamado na VHSYS

Abrir um Chamado na VHSYS

Está com algum problema? Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!

Abrir um chamado para a equipe de suporte do vhsys é muito simples. 

Vamos lá!

Acesse o ícone de ajuda () e clique no botão Central de Ajuda

Abrirá a tela da Central de Ajuda:

1. Será para você abrir um novo Chamado para equipe de Suporte.

2. Temos uma base com Manuais, Tutoriais e vídeos para te ajudar a solucionar seu problema.

3. Aparecerá a lista para consultar os chamado abertos, fechados e em andamento. 

Agora vamos abrir o chamado!


Clique no botão Abrir Chamado.

Aparecerá a tela:

É muito importante detalhar o máximo possível a sua situação.

E agora, qual opção escolher? Vamos te ajudar com isso!

Funcionalidades: Quando o motivo da abertura do seu chamado for: Erro do sistema, Dúvida do sistema, Parametrização e Elogio.

Sua Fatura: Caso queira esclarecer dúvidas sobre sua fatura.

Sugestões: Caso deseje nos sugerir novas ideias de funções para o vhsys.

Cancelamento do sistema: Caso deseja solicitar o cancelamento de seu vhsys.

Cancelamento de Aplicativos: Caso deseje solicitar o cancelamento de algum aplicativo.

Outros: Caso não seja nenhuma das opções acima.

Após escolher a opção desejada, aparecerá os campos para detalhamento da abertura do chamado e algumas sugestões de conteúdo que podem te ajudar.

Mas caso não localize o que precisa, é só clicar no campo Não encontrei minha dúvida.

Ao clicar em Não encontrei minha dúvida, irá abrir a tela a seguir:

1. Para que você tenha uma solução rápida, detalhe as informações, dúvidas ou o que está ocorrendo com o seu vhsys.
2. Marque a prioridade desejada.
3. Nos informe qual o impacto que tem no seu negócio.
4. Se precisar, pode anexar alguma imagem.
5. Marcar a opção Autorizo acesso a minha conta e permita que o nosso suporte verifique o que está acontecendo.

Após preenchidas as informações, clique no botão Abrir Chamado.

Prontinho! Seu chamado foi enviado para a equipe responsável.

Gerenciando seus chamados

Quando respondido, será apresentado como na próxima imagem:

Para visualizar a resposta, basta clicar sobre o chamado desejado e deslize até o final.

Caso seja necessária uma nova interação, escreva a mensagem nos campos acima das respostas.

Quando o chamado for fechado, seu status será atualizado e ficará na cor verde. Precisando responder o chamado, é só clicar em cima do chamado, digitar  as informações no campo Mensagem e enviar. O status será atualizado.

Você também pode digitar no campo Digite sua dúvida, caso esteja com dificuldade.

Importante: O prazo médio de resposta de um chamado é de 90 minutos

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Viu como é simples?😎

Quando precisar é só abrir um chamado! Conte sempre com a gente, tá bom?

Até a próxima! 😃

Manuais

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