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Aplicativo de E-mail Marketing

Aplicativo de E-mail Marketing, otimize suas vendas com a ferramenta de Envio de e-mails da VHSYS. Sistema de fácil utilização que ajudará sua empresa a vender mais.

Para utilizar o aplicativo, faça a instalação do mesmo na Loja de Aplicativos.

Ao acessar a seguinte tela será apresentada

Acesso e-mail marketing - VHSYS

Vamos entender como funciona o aplicativo e-mail marketing.

Para fazer o envio de um E-mail Marketing, Clique no botão Botão enviar e-mail marketing

Ao clicar a tela para o cadastro do e-mail será apresentada.

Primeiro Passo – Remetente

remetente_blog_vhsys

Informe o Remetente que irá enviar a mensagem, ou faça o cadastramento do mesmo na opção Botão configurar remente - VHSYS, a tela com todos os remetentes cadastrados será apresentada, conforme a próxima imagem.

Tela adicionar remetente - VHSYS

Para inserir o remetente, basta clicar no botão Selecionar remetente - VHSYS

Caso deseje configurar um remetente que não está cadastrado, clique no botão Botão adicionar remente - E-mail marketing VHSYS

A tela para o cadastro de um novo remetente será apresentada, conforme a próxima imagem.

Dados remetente - VHSYS

Nome: Nome que aparecerá como remetente do e-mail;

E-mail: E-mail que será mostrado como remetente da mensagem, e que receberá a resposta, caso a pessoa que receber o responda.

Você poderá cadastrar vários remetentes para fazer o envio de emails.

Segundo Passo – Grupos

Grupos - E-mail marketing VHSYS

Escolha para qual grupo deseja enviar o e-mail marketing, basta deixar marcado a opção Caixa marcação - VHSYS.

Após a seleção o sistema fará um cálculo de quanto custará o Disparo. Caso não tenha créditos suficiente clique em Botão recarregar créditos - VHSYS, para comprar mais créditos e utilizar o Aplicativo.

Terceiro Passo – Assunto e Mensagem

Assunto e-mail - VHSYS

Assunto: Informe o Assunto que deseje para o e-mail.

Conteúdo: O conteúdo do e-mail poderá ser produzido com o auxílio do editor ou utilizar código HTML.

Quarto Passo – Programe seu e-mail

Data envio - VHSYS

Informe a Data, e Horário que deseja realizar o envio do e-mail.

Após ter concluído os quatro passos de configuração, você poderá realizar um teste clicando em Testar envio. Você receberá em seu e-mail uma cópia a mensagem que está sendo programada. (e-mail que receberá a mensagem de teste é o e-mail que está cadastrado nos dados da empresa).

Para realizar o envio, basta clicar em Enviar. O e-mail será disparado no horário programado, podendo ocorrer um retardo em torno de 10 minutos antes do sistema efetuar o envio.

Estatísticas

Após o envio de sua Newsletter, você poderá ter acesso aos resultados da mesma utilizando as estatísticas.

Para acessar as estatísticas do seu e-mail enviado, clique no Botão para acesso estatísticas - VHSYS e-mail.

Tela acesso estatísticas - E-mail marketing VHSYS

Será apresentada a seguinte tela com as informações do envio.

Estatísticas - E-mail Marketing VHSYS

E-mails Enviados: Mostra a quantidade total de e-mails enviados pelo sistema;

E-mails Visualizados: Mostra a quantidade de pessoas ou empresas que visualizaram sua mensagem;

Cliques: Mostra a quantidade de cliques que o envio recebeu.

E-mails Entregues: mostra a quantidade de e-mails entregue pelo sistema.

E-mails Retornados: Mostra a quantidade de e-mails que retornou do envio.

E-mails inválidos: Mostra a quantidade de e-mails inválidos.

Os resultados são mostrados no display e em forma gráfica, facilitando sua visualização e tomada de decisão.

Agora sua empresa possui uma ferramenta que lhe ajudará a vender mais.
O aplicativo é gratuito mas necessita de créditos para realizar o envio de e-mails.Consulte disponibilidade.

Vantagens do email marketing

Vamos listar aqui algumas características que tornam muito vantajoso o uso desse recurso:

  • O custo de envio de um email de marketing é praticamente irrelevante quando comparado com outras opções de marketing como anúncios em jornal, banners e telemarketing;
  • Uma campanha de marketing por e-mail tem um tempo de resposta do consumidor muito menor quando comparado com mala direta. Enquanto a resposta de uma mala direta pode demorar entre seis a oito semanas, a resposta do marketing online chega a ser menor que 48 horas em muitos casos;
  • Os e-mails de uma campanha podem provocar um aumento no número de visitantes no seu site e, quem sabe, um aumento no número de usuários cadastrados.
  • Os e-mails são capaz de criar um vínculo com os consumidores e fortalecer a sua marca;
  • Uma outra vantagem é que os emails são altamente customizáveis, ou seja, é possível criar campanhas de marketing específicas para determinados grupos como, por exemplo, Clientes, Fornecedores, Transportadoras e vendedores;
  • O marketing online através de e-mails evita desperdício de tempo, pois a administração de uma determinada campanha pode ser feita de maneira mais ágil e eficiente;
  • Campanhas de e-mail podem ser implementadas facilmente e utilizando poucos recursos.

Utilização da ferramenta de marketing:

  • Enviar ofertas;
  • Informar aos consumidores sobre o lançamento de um novo produto;
  • Lembrar o usuário de fazer determinada tarefa;
  • Informar sobre mudanças importantes na companhia;
  • Informar horário de atendimento em feriados;

Quer modernizar o gerenciamento da sua empresa?

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