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Aplicativo Funcionários

Com o Aplicativo Funcionários do vhsys, é possível cadastrar as informações dos seus colaboradores de forma muito prática. Nele, você pode cadastrar os dados pessoais, de dependentes, anexos e fotos em um único local. Eliminando arquivos físicos e simplificando a busca das informações.

Dica: O Aplicativo Funcionários do vhsys serve apenas para dar suporte ao departamento de RH de sua empresa. Não sendo considerado um sistema de RH. Para utilizar o aplicativo, basta acessar a Loja de Aplicativos dentro do sistema online vhsys. Veja como é fácil instalar o Aplicativo!

Obs.: Os aplicativos são recursos extras totalmente integrados ao vhsys com custo adicional. Foram desenvolvidos pensando em facilitar a gestão do seu negócio. Os aplicativos te ajudam a personalizar, potencializar e ampliar as ferramentas de gestão. Envio de e-mail marketing, SMS em massa ou uma loja virtual são algumas delas.

Neste artigo você vai aprender a:

1. Cadastrar os Cargos e Salários

2. Cadastrar um funcionário

3. Gerenciando os cadastros

1. Cadastrar os Cargos e Salários

Na tela inicial, teremos a relação de colaboradores. Mas, primeiramente, iremos cadastrar os Cargos e Salários da Empresa.

Ao selecionar Cargos e Salários, teremos acesso a todo o histórico do que foi cadastrado. Você pode excluir algum cargo cadastrado ou criar um novo.

Ao clicar em Adicionar cargo, você será direcionado para a tela de preenchimento dos dados. É possível também inativar um cargo:

Após preencher as informações do cargo, clique em Salvar.

Pronto! Agora podemos seguir para o cadastro do colaborador.

2. Cadastrar um funcionário

Após cadastrar todos os seus cargos e salários, volte para a tela inicial do aplicativo e clique no botão Adicionar funcionário:

Feito isso serão apresentados todos os campos para o cadastramento do funcionário. Preencha os dados do funcionário, conforme a seguinte imagem:

Após preencher os dados do funcionário, preencha as informações de contato de seu funcionário:

Preenchido as informações de contato, insira os dados da carteira de trabalho de colaborador:

Logo após os dados da carteira de trabalho, preencher as informações a respeito da conta bancária do seu colaborador.

Preencha também os dados de endereço dele:

Dica: Para facilitar o preenchimento, você pode utilizar a consulta de CEP. Basta preencher o número do CEP e clicar no botão Pesquisar () para que a busca seja realizada.

Após preencher as informações de localização do seu funcionário, preencha os dados dos dependentes, como na próxima imagem:

Para adicionar mais dependentes, clique na opção + adicionar dependente.

Após preencher os dependentes, preencha as informações de contato do seu colaborador, conforme a próxima imagem:

Para adicionar mais de um contato, clique na opção + adicionar outro contato.

Preencha também os benefícios que o funcionário possui:

Para adicionar mais de um benefício, clique na opção + adicionar outro benefício.

Por fim, é possível anexar documentos ao cadastro do funcionário, para isso clique no botão Selecionar arquivo e selecione em seu computador o arquivo desejado, como na próxima imagem:

Para anexar o retrato do seu funcionário, clique na opção Selecionar arquivo para importar o arquivo do seu computador ou clique na opção Tirar foto e realize a captura da foto.

Após ter preenchido as informações do funcionário, clique no botão Salvar.

3. Gerenciando os cadastros

Ao salvar o cadastro, será apresentada a seguinte tela:

1. Excluir: Remova o cadastro do funcionário selecionado.

2. Mais Ações: Ao clicar no botão, aparecerá a lista com: Cargos e Salários, Relatório dos Funcionários e Relatório de Aniversariantes.

  • Relatório de funcionários: Gere um relatório e visualize os colaboradores cadastrados em seu aplicativo, neste relatório você pode filtrar pelas seguintes informações: Nome do funcionário, Matrícula, Status e Cargo.
  • Relatório de Aniversariantes: Visualize quando seus funcionários farão aniversário, neste relatório você pode filtrar pelas seguintes informações: Nome do funcionário, departamento e mês de aniversário.

3. Busca e Busca Avançada: Pesquise o cadastro desejado. Temos disponíveis filtros para uma pesquisa rápida.

4. Registro de Ocorrências (): Grave alguma observação no cadastro do seu colaborador. 

5. Botão Ações (): Temos duas opções:

  • Imprimir Ficha: Ao clicar nessa opção será impressa uma ficha com os dados do funcionário.
  • Folha Ponto: Será impressa a folha do ponto do funcionário para que seja realizado o preenchimento.

Prontinho! Não perca tempo, habilite hoje o aplicativo no seu vhsys!

Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente! Será um prazer te ajudar! 😉

Até breve! 😃

 

 

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