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Despesas Recorrentes

Gerencie suas despesas recorrentes com o VHSYS e ganhe tempo para gerenciar sua empresa.

Para cadastrar ou gerenciar as despesas acesse o menu Financeiro > Contas a Pagar > Despesas Recorrentes.

Tela financeiro contas a pagar

Em Contas a pagar clique no botão Despesas Recorrentes VHSYS

Tela Despesas Recorrentes VHSYS

Para cadastrar uma nova despesa recorrente, clique no botão Adicionar despesas recorrentes VHSYS

Tela cadastro despesas recorrentes - Despesas Recorrentes

Basicamente a Despesa Recorrente é um sistema de geração automática de Contas a Pagar. Os itens de preenchimento são os mesmos, com os seguintes diferenciais:

Dia do Vencimento: Data de vencimento da Despesa.

Valor: Valor da despesa a ser gerada.

Status: Ativo e Inativo.

Após preencher as informações clique no botão Salvar. Ou clique em Salvar e lançar neste mês para efetuar o lançamento no mês atual.

Lembrando que a despesa lançada no mês corrente somente será lançado no Contas a pagar no dia primeiro do mês seguinte.   

Gerenciar

Para gerenciar as despesas recorrentes é simples. Veja abaixo as funções disponíveis no sistema:

Busca: é possível efetuar a busca por descrição e Nome do Fornecedor.

Imprimir: o sistema permite que você imprima uma listagem.

Excluir: selecione as despesas recorrentes que deseja excluir e clique no botão Excluir.

Adicionar despesas recorrentes VHSYS

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