Índice
1. Pagamento com Cartão de Crédito
2. Pagamento de Boleto Bancário
3. Status da Fatura
Para ter acesso as suas faturas no VHSYS acesse o menu Ajuda/SAC.
Em seguida clique em Faturas:
Nesta área sua empresa tem acesso a todas as faturas pagas e em aberto e qual foi a data de pagamento da mesma.
Em Resumo você consegue visualizar a quantidade de faturas e se existem pagamentos atrasados, podendo visualizar o saldo.
Ao clicar sobre o botão o sistema irá disponibilizar as opções de pagamento conforme imagem abaixo:
Escolha a forma de pagamento da fatura
Após escolher um dos planos disponíveis e aderir ao sistema VHSYS, por padrão o método de pagamento poderá ser definido na contratação do sistema ou então via boleto bancário.
A opção será aberta de acordo com a última forma de pagamento escolhida ou selecionada no menu Ajuda/SAC > Serviços Contratados > Método de pagamento utilizado.
Clique sobre o botão
Selecione a forma de pagamento e em seguida clique no botão
1. Pagamento com Cartão de Crédito
Ao clicar na opção Cartão de Crédito, você deverá inserir os dados do seu cartão conforme imagem abaixo:
Em seguida clique no botão
2. Pagamento de Boleto Bancário
Ao clicar na opção Boleto Bancário, você deverá clicar no botão
O sistema irá gerar um boleto que será aberto em um nova aba do seu navegador. Veja abaixo:
Agora você poderá salvar o boleto e imprimir para efetuar o pagamento.
Observação: Dependendo de qual for seu navegador de internet (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome ou outro navegador), as opções para visualizar, fazer download ou imprimir o boleto podem variar.
3. Status da Fatura
O círculo na cor cinza indica que a fatura está em aberto.
O círculo na cor amarela indica que a a fatura está em atraso.
O círculo na cor amarela indica que a a fatura já foi paga.
Repare que:
Quando a fatura está paga, o ícone (Reimprimir Boleto) não irá aparecer ao lado do Status da Fatura.
Somente o ícone (Imprimir Fatura) estará disponível para que você possa consultar o detalhamento dos valores e serviços contratados.
Nas situações em que o Status da Fatura está em aberto ou em atraso, você poderá realizar as seguintes ações:
(Reimprimir Boleto)
(Imprimir Fatura)