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Como Funciona

Configurando o Centro de Custos

Com o vhsys você pode criar Centro de Custos customizados conforme a necessidade de sua empresa. Melhorando a gestão financeira do seu negócio e evitando diversos problemas estratégicos e de controle.

Os Centros de custos são maneiras eficientes de reunir receitas e despesas, proporcionando uma análise eficaz das informações de diversos setores do seu negócio.

Vamos te mostrar! ?

Neste artigo você vai aprender a:

1. Acessar e criar um Centro de Custos

2. Gerenciando seu Centro de Custos

1. Acessar e criar um Centro de Custos

Para cadastrar os Centros de Custos, acesse o menu: Financeiro ⇢ Parâmetros ⇢ Centro de Custos.

Em seguida, clique no botão Adicionar:

Ao clicar em Adicionar, aparecerá a seguinte tela:

Insira a Descrição (nome do centro de custos) e clique em Salvar.

Caso o Centro de Custos não esteja sendo utilizado, você pode desativar e depois ativar quando precisar.

2. Gerenciando seu Centro de Custos

1. Tabelas de rateio: Será possível cadastrar uma ou mais tabelas de rateio por centro de custos. Para saber mais, acesse o artigo Rateio por Centro de Custos.

2. Imprimir: É possível imprimir os Centros de Custos de forma individual e em massa.

3. Excluir: É possível fazer a exclusão do Centro de Custos de forma individual e em massa.

4. Busca: Permite uma busca rápida de um Centro de Custo, por Descrição.

Dica: O Centro de Custos cadastrado no vhsys estará disponível no Contas a Pagar e Contas a Receber para a utilização.

Super fácil, né?

Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente! Será um prazer te ajudar! ?

Até breve! ?

 

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